Aqui você vai encontrar algumas experiências sobre a vida, sobre a relação entre homem e mulher e discussões sobre esta relação.

terça-feira, março 15, 2005

Pedindo desculpas (2)

Amor,

Vou começar esta mensagem assim:

Tudo que sinto por você, nunca senti por ninguém que tenha passado por minha vida e isso a torna única e insubstituível para mim.
Me arrependo profundamente do desgosto, da sensação de impotência, transtorno e perturbação que já lhe causei e que ainda estou causando.

Lhe peço, com todo meu sentimento por você, que me perdôe por eu ter causado tanto mal a você, que é uma mãe dedicada e carinhosa, companheira para tudo e todos que necessitam de você.

Aquilo que fiz e que te magoou tão profundamente, saiba que o fiz egoisticamente, pensando apenas em mim.

Nunca, nunca mesmo, tive a intenção de magoa-la, muito menos no grau que o fiz.

Se houvesse considerado que as consequências seriam estas, que a veria doente e sofrendo desta angustia toda por ter perdido toda a confiança em mim, não teria agido da forma que agi.

Hoje me sinto pagando o preço de te ver sofrendo como esta, neste sobe e desce de emoções que eu conheço (por outros motivos) e, acredite, sei o mal que nos causa.

O preço que pago é o de não ter direito a uma privacidade de atos ou pensamentos e de me expressar livremente como sempre fiz.

Não posso, nem quero ou acho justo, dizer que se compara ao preço que você está pagando pelos meus atos, mas é o preço que estou pagando.

Me perdôe quando puder e sentir que mereço.

Você é há muitos anos parte de mim e de minha vida e assim será até o fim dos meus dias.

Com todos meus sentimentos,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial