Aqui você vai encontrar algumas experiências sobre a vida, sobre a relação entre homem e mulher e discussões sobre esta relação.

domingo, outubro 28, 2007

Fim de semana


Hoje é dia de jogar tênis, de comer bastante, dormir à tarde de barriguinha cheia, ver os amigos no clube, viver enfim.

Dia de ter um tempo só para si mesmo, pensar o que quiser, fazer o que quiser, buscar a sensação de que todo o enchimento de saco vale a pena.

Ontem a casa tava cheia, os amigos do Fernando e do Eduardo curtindo PS2, Internet, Avatar, RPG e Mangás até a 1h da manhã.

Eu fiquei com os fios, canos, fita veda-rosca, vazamentos, tomadas, pedras, etc.

Mas hoje, hoje o domingo é meu!

A semana que me espere, não tenho pressa !

Da esquerda para a direita: Diego, Raul, Oriol e eu no "Petit Bistro" en Madrid.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial