Aqui você vai encontrar algumas experiências sobre a vida, sobre a relação entre homem e mulher e discussões sobre esta relação.

domingo, novembro 04, 2007

Dando espaço ao Novo.


Guardamos coisas por anos a fio sem sentido aparente. Não usei aquela placa de Fax-modem que tenho guardada certamente nenhuma vez nos últimos 3 ou 4 anos.
Mas mesmo assim, colocá-la junto com os objetos destinado à doação foi uma sensação estranha.
Enquanto limpava o armário e separava coisas que estava decidido a por de lado para sempre, e isso conscientemente falando, claro, afinal de contas elas já estavam de lado há anos e várias delas nem me lembrava mais que as ainda tinha, uma coragem foi se apoderando e tomando controle da situação.
Quando me dei conta estava bravamente atirando em um saco preto (isso mesmo, daqueles para lixo) um sem número de frutos da tecnologia que agora são obsoletos, pelo menos para os meus padrões de consumo de hoje.
Abri espaço para o novo. Foram-se fitas cassete, disquetes, placas Fax-modem, e até coisas com nomes outrora pomposos como:
· Placa de som Sound Blaster SB16 com um piggyback card para Wavetable Sintesys;
· Placa de som Genius com som Dolby Digital 5.1
· Placa de vídeo Voodoo 3 com decodificação de DVD por hardware;
· Decodificador Hollywood + para DVD
Também se foram outras tantas coisas que nem sei mais por que as havia guardado. Provavelmente pensava em uma eventualidade que nunca aconteceu. Espero que a entidade que receber estas coisas (junto com uns 500 disquetes) faça bom proveito.
500 disquetes de 1.44MB cada. Isso dá 720 MB. Ou pouco mais que um CD-ROM. Mas também cabe confortavelmente em um dos 3 pendrive que tenho na mala ou em um canto de um cartão SD dos que uso em minha Palm.
Não percam o próximo episódio vai passar pelo guarda-roupas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial